domingo, 27 de maio de 2012

Escapadinha #2

Já só falta uma semana e meia para mais uma little break...




Ansiosa e com imensa vontade de fazer uma praia, andar na areia (adoro a sensação de colocar os pés na areia pela primeira vez no ano), molhar os pés (ainda que seja uma friorenta e só em plenas caraíbas acho a água digna de um belo mergulho)...mas esta 1ª vez na praia é deveras especial pois a minha pipoca vai também pela 1ª vez à praia...como irá reagir?
Já comprei algumas peças para a praia, mas a última aquisição foram estes fato e calção de banho para a F.


Comprei-os no Atelier do Bebé na Foz, mas existe também uma loja em Matosinhos...por mim trazia os fatos de banho todos, são lindos, lindos....mas estou com esperança de encontrar em algum baú na casa dos meus pais uns quantos do género, que eu e a minha irmã usávamos quando éramos umas babies...

Agora é contagem decrescente para uns momentos de pausa...tal como em Óbidos coloco depois muitas fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário