quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sex and the City


Como já partilhei a minha serei favorita é o Sexo e a Cidade...já vi os 2 filmes e todas as temporadas da série...
Mais, nos últimos tempos revi todas as temporadas, sempre que podia via mais um episódio e hoje vi o último.
"Que seca" agora parece-me que me falta algo para ver, mesmo que conhecendo e lembrando-me de muitos episódios, cada um deles era para mim uma nova aventura em NY, via sempre algo diferente, interpretava algo de outra forma, reparava num ou outro pormenor que até aí tinha passado despercebido...tal como quando relemos um bom livro.

E agora não há mais temporadas? :-( Nem há qualquer série do género que se equipare ao meu Sex and the City...

Li que vai haver uma nova temporada, mas sem a Sarah Jessica Parker, mas com uma outra actriz que fará de Carrie mais nova, ainda na sua fase de adolescente.
Esperemos que me vicie tal como o original Sex and the City...

Sem comentários:

Enviar um comentário