domingo, 8 de abril de 2012

Return from my escapadinha...

E já estou de volta...o que é bom sabe sempre a pouco...
Óbidos continua lindo, cheio de turistas espanhóis e brasileiros...o tempo esteve fantástico e o hotel de charme escolhido pelo J. era realmente uma delicia...Casa das Senhoras Rainhas



Um pequeno almoço fantástico e um jantar delicioso..ainda que um pouco caro...


De entrada um papillote de alheira de caça seguido por uma empada de lebre com grelos salteados e a opção do J. caiu sobre secretos de porco preto com puré de castanha.
Finalizamos com a "cortesia da rainha", ou seja, um patê conventual (doce de ovos) envolto em massa brik acompanhado por um sorbet  de tangerina...



Esta foi apenas uma das ementas deste fim de semana...mas um fim de semana não é apenas feito de comida...a paisagem, os passeios, as pessoas, o ambiente fazem também parte desta quebra de rotina tão prazerosa.


Passear nas ruas de Óbidos, assistir à procissão de sexta feira santa, ir até S. Martinho do Porto que continua linda e claro ter um tempinho para assistir ao jogo do meu FCP.





E no regresso ao hotel ter à nossa espera um serviço personalizado, um espaço acolhedor e simpático...









10 quartos com nomes de rainhas e a simpatia de funcionárias profissionais e prestáveis...vale a pena...aconselho o regresso ou a visita a Óbidos e a estadia neste hotel.



Sem comentários:

Enviar um comentário