segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns a mim...

É verdade, hoje é o meu dia....mais um ano e que bom.
Adoro os aniversários, não sei porquê, mas mesmo com a idade a passar (o que é bom sinal) gosto destes dias, seja eu ou outra pessoa que me seja querida a comemorar mais um ano.
Hoje é o meu e uma vez que comecei com um presente antecipado (vitória do meu FCP), o restante dia é sempre a melhorar...
O J. presenteou-me à meia noite com um belíssimo presente seguido de um outro desta feita oferta da minha filha....lindos....amei...
Mas ainda faltam, os pais, irmã, sobrinha, cunhado, amigas e os telefonemas, mensagens....o jantar, o bolo... enfim é sempre um dia agitado e muito completo.
Desde já o meu obrigada a todos por fazerem parte da minha vida e serem tão queridos...

Sem comentários:

Enviar um comentário