quarta-feira, 18 de abril de 2012

E já lá vão 7 meses...

Acabei de deitar a minha pipoquinha e pensei como o tempo voa, ontem fez 7 meses que eu fui cedinho para a ordem e depois de muita espera a minha filha nasceu ao final do dia....
Parece que foi ontem que tudo aconteceu, parece que foi há 2 dias que a minha barriga se tornava uma barrigona linda, parece que foi apenas há 3 dias que descobri que estava grávida...
Adorei toda a experiência da gravidez, mas amo de paixão o que vivo hoje em dia, mesmo dormindo menos e por vezes com algumas interrupções, compensa. À minha F. muitos parabéns e muito obrigada por preencheres os meus dias dessa forma tão carinhosa, ternurenta e repleta de energia....contigo não há mesmo um dia igual ao outro e ainda bem, não gosto de monotonia....

Sem comentários:

Enviar um comentário