quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lenço(i)s dos namorados

Sempre fui muito tradicional em alguns pormenores na casa...por exemplo os lençóis da cama adoro que sejam brancos, aliás contam-se pelos dedos os lençóis que tenho que não sejam brancos...manias... e a esta mania juntei o meu gosto pelas coisas mais artesanais e representativas do artesanato português, ou seja, resultou em lençóis brancos com o bordado dos lenços dos namorados, ainda para mais feito à medida e com monograma se assim desejar.


 
Adoro os lenços dos namorados aliás no meu casamento os saquinhos onde coloquei as pétalas de rosa eram alusivos aos lenços dos namorados...







Pormenores que fazem toda a diferença e um simples bordado dá um certo encanto seja a um lençol, saco para pétalas ou para alfazema e colocar entre a roupa, almofadas ou até mesmo uma t-shirt...podem personalizar com as vossas iniciais, escolher os motivos ou até mesmo os versos, ou deixar ao livre arbítrio de quem cria...


Se alguém estiver interessado contacte-me para emaildatiacocas@gmail.com 

2 comentários:

  1. Olá Mariana :)
    ...finalmente, dei uma "espreitadela" no teu blog....está o máximo, sempre que possa venho aqui ao teu cantinho, beijinho!!!!!

    Sandra Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olé... Ainda bem que gostaste...fico à espera das tuas visitas. beijinhos p/ todos

      Eliminar